Blog

28.12 - 07h00min

3 Receitas de suco verde para desinchar e emagrecer

O suco verde vai fazer a sua rotina ficar muito mais prática e saudável. Clique e veja as nossas sugestões!

3 Receitas de suco verde para desinchar e emagrecer

Receitinhas de suco verde são sempre muito bem-vindas em nosso dia a dia. Tanto para homens quanto para mulheres, essas bebidas são práticas de fazer, rápidas de consumir e garantem uma quantidade incrível de energia e nutrientes para o nosso corpo.

Quer conhecer algumas receitas de suco verde que, além de tudo isso, ainda servem para desinchar e emagrecer? Então confira as nossas sugestões!

Receita 1 - Suco verde de couve com limão

Com propriedades anti-inflamatórias e fonte de minerais do complexo B, a folha de couve é um dos alimentos mais utilizados nos sucos verdes. Veja como misturá-la ao limão e à água:

Separe meio limão, uma folha de couve e 200ml (1 copo) de água. Misture o suco do limão, a folha de couve e a água no liquidificador. Bata tudo.

O suco estará pronto quando a sua textura estiver uniforme.

Receita 2 - Suco verde de abacaxi, couve  e limão

Esse suco verde detox fará um bem imenso para a sua pele e sistema imunológico. Você precisará dos seguintes ingredientes:

1 Fatia média de abacaxi; 1 folha grande de couve; 1 colher de chá de raspas de limão;1 colher de sopa de suco de limão e 200ml de água ou água de coco

Coloque tudo no liquidificador. Se deixar bater bem, você não precisará coar.

Receita 3 - Suco verde de couve, laranja e gengibre (tradicional)

Por último, vamos deixar uma receita de suco verde considerada “tradicional” por ser potente e bem fácil de fazer. Para prepará-la, separe os seguintes ingredientes:

2 Laranjas; 3 folhas de couve; 1 pedaço de gengibre e 1 litro de água

Depois de descascar e tirar as sementes das laranjas, corte-as em pedaços e coloque-as no liquidificador junto com todos os outros ingredientes. Bata tudo e coe se necessário.

Também é importante lembrar que, seja qual for a receita de suco verde que você escolheu, lembre-se de não descartar os talos da couve e lavar muito bem todos os ingredientes a serem utilizados.

Uma vez no supermercado, dê preferência às frutas e vegetais com o selo Vegetais Saudáveis de confiança. Nossos alimentos são rastreados desde o plantio até as gôndolas do supermercado, garantindo total qualidade e segurança para você!

Deixe o seu comentário